6 Formas Garantidas de ter Renda Extra na Internet em 2018

6 formas garantidas de ter renda extra na internet em 2018

renda extra

Muitas pessoas procuram diariamente como conseguir ter uma renda extra na internet, porque existem vários benefícios trabalhando dessa forma, pois você pode trabalhar de casa apenas usando seu computador.

E quando eu comecei pesquisar sobre isso, vi toneladas de artigos que sempre falam a mesma coisa, mas não dão um direcionamento certo. E vi toneladas de pessoas querendo uma formula magica, uma formula para ganhar dinheiro deitado em casa, é engraçado, mas a pessoas pesquisam por isso no google.

Então nesse artigo eu decidir me aprofundar em 2 pontos, vou compartilhar só as formas de renda extra que deram certo para mim e para amigos, para assim você não perder mais tempo procurando como ter renda extra.

E outra coisa que eu queria te dizer é que se você esta querendo uma formula magica, sinto muito em lhe dizer, mas não existe, aqui você tem que arregaçar as mangas e trabalhar de verdade.

A diferença é que você vai está trabalhando para você, em casa que é uma das melhores partes.

E hoje graças à modernização e a evolução da internet, se tornou possível conseguir ter um renda extra online.

Então sem enrolação, vamos lá para as 6 formas de renda extra através da internet.

 

1º Ser Top Afiliado.

Eu coloquei essa como a primeira forma, pois é que eu mais gosto, porque você sabendo fazer um trabalho correto como afiliado, você cria uma maquina automática que fica vendendo para você, sem você precisar está todo dia trabalhando, como num emprego convencional.

Mas se você ainda não sabe o que é um Afiliado, o trabalho dele é atrair pessoas que estão interessadas em certo tipo de produtos, e a cada venda gerada você ganha um comissão de 50% do valor do produto que você está divulgando.

O afiliado não tem o trabalho de criar um produto, ele pega um produto pronto em uma plataforma e faz o trabalho de divulgação.

Hoje existem três plataformas que você pode se cadastra de graça nelas e escolher um produto para começar a vender. Existem muitas outras plataformas, mas essas são as mais conhecidas e mais usadas.

São elas:

Hotmart

Hotmart - renda extra

A hotmart hoje é a maior plataforma de produtos digitais do brasil. E a queridinha de muitos, pois muitos afiliados e produtores já ganham muito dinheiro usando essa plataforma.

é que eu mais uso, pois tem uma variedade grande de produtos para promover e realmente ter uma boa renda através da internet.

Clique aqui para saber como se cadastrar na hotmart.

Monetizze

Monetizze - Renda Extra

Monetizze é a segunda maior do Brasil, a diferença dela para o hotmart é que nela você pode encontrar produtos físicos, como capsulas de emagrecimento, capsulas para crescimento de cabelo, lanternas, entre outros.

Há uma grande variedade de produtos na monetizze, uma ótima fonte de renda.

Eduzz

eduzz - renda extra

A Eduzz é uma plataforma focada em facilitar a venda de Conteúdos e Produtos Digitais de forma direta e através de Afiliados. Através de todo o ecossistema Eduzz, Produtores de conteúdo disponibilizam seus cursos, treinamentos, palestras, livros, áudios, videoaulas e softwares.

Como um top afiliado trabalha?

Para você ter sucesso como afiliado, você precisa ter uma estrutura própria para gerar valor para as pessoas, um top afiliado não apenas vende um produto, ele encontrar uma necessidade, e entrega uma solução para ajudar de verdade as pessoas (clientes).

Formas que os tops afiliados usam para vender:

Criando um blog
Youtube
• Trafego Pago
Minisites
• Redes Sociais

2º Infoprodutor

Essa forma é o inverso do afiliado, o infoprodutor criar um produto, ou já tem um, e coloca-o em uma das plataformas que eu citei mais acima, para ser divulgado.

O infoprodutor criar produtos digitais, como curso online, ebooks, aplicativos, ferramentas, etc..

Vamos supor que você saiba como passar na OAB, então você pega esse conhecimento e empacota em forma de curso ou ebook, e hospeda numa plataforma que citei acima.

Milhares de pessoas querem saber como passar na OAB, isso pode ser uma boa ideia.

Outro exemplo, vamos supor que você é um personal trainer e saiba uma forma de como emagrecer sem precisar fazer dietas mirabolantes. Esse é outra habilidade que daria um bom produto.

São infinitas as possibilidades, citei essas acima para tentar esclarecer mais pra você sobre esse mercado.

É um mercado que eu ainda não atuo, mas estarei em breve, pois é uma forma de ter uma renda consistente.

 

3º Freelancer

Freelancer conhecido popularmente no Brasil como freela, segundo o wikipedia é um profissional autónomo que se auto emprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em alta no mercado de relações públicas, jornalismo, design, propaganda, Web, tecnologia da informação, música e muitos outros.

Basicamente o freela é uma pessoa que tem uma habilidade especifica e começa a fornecer seus serviços para outras pessoas de forma independente. Sendo seu próprio patrão.
“A expressão, literalmente traduzida como “lanceiro livre”, deriva dos cavaleiros medievais mercenários, que se colocavam a serviço dos nobres que lhes pagassem mais para guerrear.”

Abaixo vou deixar os melhores sites para você se cadastrar e trabalhar como freelancer:

 

Workana

A workana é uma das plataformas mais conhecidas para quem quer trabalhar como freelancer, quase todos os serviços que podem ser feito usando seu computador e a internet da para oferecer lá, como redator, designer gráfico, serviços de marketing, desenvolvimento de aplicativos etc..
Ela surgiu para intermedia o encontro de profissionais a clientes. A Workana funciona da seguinte forma, você cadastra suas habilidades e o workana vai sugerindo projetos postados pelos clientes.

GetNinjas

getnijas - renda extra

No Getninjas surgiu para conectar profissionais autônomos, assim como a workana, o diferencial é que no Getninjas a abrangência de serviços é maior. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros.
Para oferecer o seu serviço, basta se cadastrar, e preencher o portfólio com seus conhecimentos.

Com certeza você encontrará muitas oportunidades.

20 Conto

Essa é a versão brasileira do site fiverr, onde você pode se cadastrar para presta vários serviços de valor inicial de 20 reais, dai aonde vem o nome.

Nela você encontra vários serviços específicos, de marketing digital, escrita, tradução, criação de conteúdo para redes sociais, criação de playlist de musicas, entre outras.
Uma ótima plataforma para você ganhar uma renda extra trabalhando em casa.

4º Vendendo produtos criativos.

elo7 - renda extra

Antes deu começar a trabalhar no marketing digital, eu trabalhava como designer gráfico e vendia bastante produtos criativos na internet, usando o site elo7.

O elo7 conecta profissionais criativos, como artesões, designers, artistas a compradores, ele surgiu como uma forma de você ter um negócio lucrativo, sem precisar investir de começo num e-commerce.

Para começar a vender é simples, basta fazer um cadastro, e inserir os produtos que você vende (com imagens, descrições e preços) e definir como será o pagamento e a entrega.

O ticket médio do Elo7 é 100 reais. Na venda, a comissão da startup vai de 12%, no modo de anúncio clássico, até 18%, no anúncio plus, que possui maior probabilidade de exposição no site. Na comissão já estão inclusas as taxas do processamento do pagamento por cartão ou boleto.

5º Vendendo bolo no pote

Renda extra com Bolo no Pote

Eu não atuo nisso, mas eu tinha que colocar aqui, pois é algo que realmente Bombou, vender bolo no pote virou febre, e se na sua cidade ainda não tem ninguém vendendo, está na hora de você começar e faturar muito.

Quando eu estava pesquisando, vi depoimento de pessoas que faturam mais de 3 mil reais por mês vendendo bolo no pote.

Eu promovo um curso sobre como fazer bolo no pote para vender, e nele os vários depoimentos de sucesso então decidiram compartilhar aqui com você essa forma de ter renda extra, espero que ajude.

6º Criar um Negócio Lucrativo pelo Celular.Trabalhando pelo celular - renda extra

Cada vez mais estamos usando o celular, então acabou surgindo formas de ter uma renda extra usando o celular.

A ideia aqui é simplificar o máximo, para conseguir ter ótimos resultados e ainda sim ter tempo para curtir a vida.

Hoje é totalmente possível criar um negocio online que você pode gerenciar usando somente o celular.

A karyne otto conta que fatura mais de 12 mil reais por mês com seu negocio todo gerenciado através do celular.

Relacionado:  É realmente possível criar um negocio usando apenas o celular? Funciona mesmo?

Ela ate fez um Curso ensinando como fazer isso, se você tiver interesse, basta clicar aqui.

“Com apenas isso em qualquer lugar do mundo ou simplesmente no sofá da sua casa ou na sua cama, ou mesmo nas horas vagas lá no seu trabalho, o dentro do ônibus voltando para casa, na fila do banco, vendo seu filho brincar, onde e quando quiser, você tem o seu negocio na mão, e não é um negocio qualquer é o negócio.” Explica ela…

Conclusão

Nesse artigo eu mostrei 6 formas de conseguir uma grana extra, que também pode se tornar um negócio bem lucrativo.

Revisando as seis dicas de renda extra:
1º Ser Top Afiliado
2º Infoprodutor
3º Freelancer
4º Vendendo Produtos Criativos
5º Vendendo Bolo no Pote
6º Criar um Negócio Lucrativo pelo Celular.

Se você gostou, queria pedir que você compartilhe esse conteúdo, e se tiver alguma duvida deixe ai nós comentários, quero saber o que você está pensando.

Abraços, Marcos Junior.

Deixe uma resposta